This page has moved to a new address.

Nas nuvens

Can you keep a secret??: Nas nuvens

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, agosto 25, 2011

Nas nuvens


Olha que legal o que dá para fazer no http://www.wordle.net! (dica do Querido Leitor) Essa semana eu mudei de casa, agora estou morando num apartamento super bacana, iluminado, silencioso e bem localizado. Estou me acostumando aos poucos, mas vai dar tudo certinho. Aqui no trabalho, muita coisa para fazer, prazos para cumprir e projetos para entregar. Normal (como sempre).

Estou meio cansada mas creio que dá pra aguentar mais um tempinho, pq já estamos praticamente em setembro rsrsrsr. Daí em setembro eu posso dizer pra mim mesma que vou descansar em outubro. rsrsrsrsr. E assim vai, essa é a vida de uma pequena empresária. tsc tsc.

Ontem aconteceu uma coisa BIZARRA. Me liga aqui no escritório um jornalista procurando assessor de imprensa. OK, pode deixar que atendo! Ele me disse assim, "É que nosso repórter está lá no Japão gravando uma matéria na loja de coisas exóticas, que eu acho que é em Tokyo...daí o pessoal da loja não está querendo dar entrevista nem deixando filmar. Será que você pode ligar lá pra autorizar a entrevista? Ou voce conhece alguem que possa ligar lá e falar pra pessoa da loja dar entrevista?". hahahahaha, eu geralmente fico numa boa, mas nessa eu tive que dar risada. Serio, tem gente que pensa uma coisa dessas? Como eu aqui do Brasil vou resolver uma coisa lá no Japão?? rsrsrsrsrsrsrsrsr. E o moço estava falando serio, coitado!!

Essa vai entrar para o ranking de perguntas mais bizarras que já escutei na minha carreira de "especialista em assuntos aleatorios japoneses", além daquela famosa "Erika, a moça que usa quimono...ela usa alguma coisa por baixo?? (sério, já me perguntaram isso!!), complementada por "será que você pode pedir para a moça (no caso a entrevistada) usar um quimono mais curtinho, que mostre bem as pernas????" (essa só podia vir de um produtor safado hahahahaha).

Ah, estou apaixonada completamente pelo livro "Um dia", do Dave Nichols. Estou amando totalmente esse livro, faz tempo que não me empolgo tanto com uma leitura. E olha que leio uns 5/6 livros por mês, mas faz tempo que nao me envolvia tanto. Esse livro é encantador, apaixonante, recomendo!! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial