This page has moved to a new address.

Erro de figurino

Can you keep a secret??: Erro de figurino

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, novembro 27, 2011

Erro de figurino

Essa semana eu fui num evento no meio do nada, e não tinha entendido direito o que era, entao fui com as minhas roupas normais - ou seja - terninho, camisa, salto alto, pulseiras. Mas a questão é que era uma festa de obra - hahahaha - com um monte de peões (no bom sentido), show de forró com uma vocalista que parecia travesti, churrasco e muitas brejas. 

Ou seja, eu estava TOTALMENTE fora do comum rsrsrsrs. Foi muito engraçado, eu andando no meio da obra, com meus sapatinhos lindos da picadilly cheios de areia, jogando areia em todo lado, foi realmente uma experiencia muito engraçada pra mim, pq eu nao me estresso com essas coisas. Lógico que aprendi a lição, e no proximo evento eu vou de calça jeans e tenis.

Estava quieta no meu canto, trabalhando, tirando fotos, e pensando que a vida é muito engraçada, porque numa semana eu estou organizando uma festa chiquérrima, com VIP´s, violinos e champagne, e na outra semana estou no meio de um canteiro de obras, desprovido de qualquer glamour, com o pé literalmente na areia e no cascalho. AMO muito isso na minha profissão de jornalista/assessora de imprensa/assessora para assuntos aleatórios: não existe rotina!! Cada dia é um novo desafio!!

Aliás, falando em desafios, descobri ultimamente que gosto muito de K-pop e resolvi que assim que aprender mais japones, vou aprender (um pouco) de coreano. Estou meio viciada em escutar SNSD. Mas o coreano é um idioma muito dificil!! Por isso prefiro escutar as versoes em japonês, assim pelo menos dá pra entender a letra.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial