This page has moved to a new address.

As pessoas tem medo de mim?

Can you keep a secret??: As pessoas tem medo de mim?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, dezembro 11, 2011

As pessoas tem medo de mim?

Olha que engraçado, ontem foi minha formatura do nihongo. Tínhamos que cantar uma musiquinha do SMAP - beleza quanto a cantar, o dificil era a coreografia. O menino do meu lado falou assim, todo preocupado: "meu, você sabe a letra?? porque voce sabe, eles sempre colocam essas coisas no Youtube, entao a gente tem que cantar direitinho!!". O que ele não sabia é que "eles", no caso, sou "eu", hahahahahaha, Porque sou eu quem coloca as coisas no Youtube. hahahahahaha. Sério, eu realmente nao sabia que deixava as pessoas com tanto medo assim!!! rsrsrsrsr. vou tomar mais cuidado para nao amedrontar as pessoas!!

Eu até tentei acalmá-lo, dizendo que dessa vez não contratamos ninguém pra fazer video, portanto nada iria pro Youtube. E ele respondeu, "nao, a professora sempre grava!! To falando, estuda a letra meu!!!" (porque eu nao sabia a letra nem a coreografia hahahahaha pra horror do menino)!! OK, entao fiz o que ele pediu e fiquei estudando a letra da musica quietinha no meu canto hihihihi. O que falar numa hora dessas? E pior é que fiquei na segunda fila - que mico - voces acham que eu ia deixar esse mico ir pro Youtube?? hahahaha, lógico que nao!! Nessas horas é bom ser coordenadora de algo né? Pelo menos eu nao vou produzir provas em vídeo desse mico!! Tá pensando que eu sou boba?

E ontem estava tão doente, tão zuretada, tão torta, meu deus do céu, uma tosse horrivel, dor de cabeça, passando mal mal mal mesmo. E depois ainda fui obrigada a ir numa festa de criança, não me foi nem dada a opção de escolher: você vai e pronto. Familia é isso tudo, uma beleza. Podia estar morrendo e contaminando todo mundo com meus queridos vírus, nao tem problema. Mas até que a festa foi legalzinha, deu para aguentar até as 11 horas da noite. Sim, onde já se viu festa de criança de 4 anos que vai até as 11 horas da noite? Em que mundo estamos?

Pra terminar, um detalhe básico que a maioria, 99,9% da população humana não perceberia, mas em discurso, uma pessoa citou novamente o mesmo trecho do Fernando Pessoa que tinha citado seis meses atrás. Sim, aquele infame "tudo vale a pena...". Sério, precisa ser tao clichê assim? FP tem tanta coisa linda, tanta coisa boa, e existem tantos outros poetas maravilhosos nesse mundo e a pessoa guia a sua vida nesse trechinho clichê, sendo FP um autor tão proficuo com diversos heteronimos?? É muita falta de imaginação pra minha cabeça! Leia mais Pessoa, pessoa!! Bjs!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial