This page has moved to a new address.

Good bye 2011!!

Can you keep a secret??: Good bye 2011!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Good bye 2011!!

Época de final de ano é também sinônimo de muitos bonenkais. Ontem eu fui em mais 2 festas, hoje tem mais (tudo bem que hj é de trabalho), e semana que vem tem outras!! Japonês gosta muito de festa né?? O mais legal é rever os amigos, conversar com gente querida, se divertir com as pessoas que você gosta. Essa é a parte mais legal do final de ano.

Estou lendo um livro muito legal do André Petry (Ninguem enriquece por acaso). Sim, eu confesso, eu leio muito esse tipo de livros por causa do Gustavo Cerbasi (fofo), mas a boa parte é que costumo aplicar os ensinamentos. Esse Petry é muito legal, porque estou no meio do livro e ele já falou sobre inteligencia pratica, auto-imagem, memoria e genialidade. Sobre enriquecimento mesmo - muito pouco.

E ele faz isso porque todos esses fatores intrinsecamente colaboram para o sucesso pessoal e financeiro, e é verdade, para alcançar qualquer tipo de sucesso, primeiro voce precisa definir "o que é o sucesso para você". Sucesso pra mim é diferente da sua concepção de sucesso. Depois, com a meta clara em mente, buscar a realização. Mas como realizar algo quando você nem sabe direito o que quer? O universo conspira ao nosso favor, mas para isso, precisamos ser claros quanto aos nossos objetivos e trabalhar nossa base antes.

Puxa, o filme "Um Dia" está saindo de cartaz daqui a pouco e nao consegui ninguem pra ir comigo...snif...snif...alias, tenho pensado nisso, porque talvez deva esperar o DVD sair, porque afinal, nao fica bem uma moça bonitinha ficar chorando sozinha no cinema, né? E eu tenho a certeza de que vou chorar, já que eu me emocionei tanto com o livro e com a historia da Emma e do Dex. Acho que nao devo pagar esse mico, apesar da minha curiosidade de reporter sempre falar mais alto. he he he.

E tenho escutado bastante Miss A, mais especificamente essa musica que acho linda. Bjs!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial