sábado, dezembro 03, 2011

Power of love and music

Essa semana almocei com minha super amiga L, nao só pra falar de trabalho mas tb da vida e das novidades e coisas e tal. Aliás eu vou marcar almoços e jantares com mais amigas e amigos pq ando MUITO anti-social nos ultimos tempos e tenho saudade de todos!! Trabalho nao é tudo na vida!! É bom trabalhar mas ando muito   focada demais.

Bom, eu estava falando com ela sobre minha atual ~ quase obsessao ~ com musiquinhas coreanas e eu coloquei a minha atual musica favorita pra ela escutar. E ela que nunca tinha escutado nada em coreano falou - "nossa que musica bonita!!!". Ou seja, nao precisa falar coreano pra entender o que a musica quer dizer, nao é?? Eu AMO essa musica!! E vou aprender coreano, já que eu teoricamente aprendi japones. Digo teoricamente pq estou no módulo 7 rumo ao 8, e ainda falo coisas como "nós vem" em nihongo. E os kanjis, eu aprendo no dia da prova e no dia seguinte, esqueço tudo!! O que fazer?? =)



Esses dias tive uma experiencia q me impressionou bastante. Tinha tido aqueles dias tipicos, super pesado e  cheio de reunioes e abobrinhas. E de noitão, quando desci no metro pra pegar onibus, tinha um morador de rua com sua carroça, tres cachorrinhos e um filhotinho novinho, de tipo uns 30 cm, que devia ser filho de um dos cachorros. FOFO de tudo! E filhotinhos sao aquela coisa linda e fofa e alegre e só de lembrar daquele cachorrinho brincando na calçada, todo feliz, meu coraçao já fica + aquecido.

Daí estava esperando o querido onibus e de repente vimos que o moço estava vindo procurar alguma coisa, junto com os 3 cachorros grandes. O filhotinho tinha sumido!! Mas como?? Ficamos lá olhando. Dai o moço voltou pra carroça dele todo preocupado e descobriu que o filhotinho tinha se escondido na carroça pra ficar brincando. E ele falou assim pra gente sorrindo e todo aliviado: "tambem, é tao pequenininho né? Nem dá pra enxergar ele nessa escuridão!".

Ah, foi tão bom saber que o cachorrinho estava bem, e que ele é tão bem cuidado por uma pessoa que vice com tanta dificuldade. Meus olhos se encheram de lagrimas enquanto pegava o onibus, porque afinal, existe muita gente boa nesse mundo, gente que realmente faz essa vida valer a pena. E novamente fica aqui minha propria autoanalise para a vida (nessa altura, já quase chegando em 2012 - é bom ter um blog por causa disso). OK, estou fazendo muita coisa, trabalhando bastante, ajudando algumas pessoas, mas ainda nao é o suficiente, eu sei que posso fazer mais. Mas quando poderei ajudar quem realmente precisa? Só cabe a mim mesma começar esse trabalho, e vou fazer, pq essa é a minha missao de vida. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário