This page has moved to a new address.

Power of love and music

Can you keep a secret??: Power of love and music

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, dezembro 03, 2011

Power of love and music

Essa semana almocei com minha super amiga L, nao só pra falar de trabalho mas tb da vida e das novidades e coisas e tal. Aliás eu vou marcar almoços e jantares com mais amigas e amigos pq ando MUITO anti-social nos ultimos tempos e tenho saudade de todos!! Trabalho nao é tudo na vida!! É bom trabalhar mas ando muito   focada demais.

Bom, eu estava falando com ela sobre minha atual ~ quase obsessao ~ com musiquinhas coreanas e eu coloquei a minha atual musica favorita pra ela escutar. E ela que nunca tinha escutado nada em coreano falou - "nossa que musica bonita!!!". Ou seja, nao precisa falar coreano pra entender o que a musica quer dizer, nao é?? Eu AMO essa musica!! E vou aprender coreano, já que eu teoricamente aprendi japones. Digo teoricamente pq estou no módulo 7 rumo ao 8, e ainda falo coisas como "nós vem" em nihongo. E os kanjis, eu aprendo no dia da prova e no dia seguinte, esqueço tudo!! O que fazer?? =)



Esses dias tive uma experiencia q me impressionou bastante. Tinha tido aqueles dias tipicos, super pesado e  cheio de reunioes e abobrinhas. E de noitão, quando desci no metro pra pegar onibus, tinha um morador de rua com sua carroça, tres cachorrinhos e um filhotinho novinho, de tipo uns 30 cm, que devia ser filho de um dos cachorros. FOFO de tudo! E filhotinhos sao aquela coisa linda e fofa e alegre e só de lembrar daquele cachorrinho brincando na calçada, todo feliz, meu coraçao já fica + aquecido.

Daí estava esperando o querido onibus e de repente vimos que o moço estava vindo procurar alguma coisa, junto com os 3 cachorros grandes. O filhotinho tinha sumido!! Mas como?? Ficamos lá olhando. Dai o moço voltou pra carroça dele todo preocupado e descobriu que o filhotinho tinha se escondido na carroça pra ficar brincando. E ele falou assim pra gente sorrindo e todo aliviado: "tambem, é tao pequenininho né? Nem dá pra enxergar ele nessa escuridão!".

Ah, foi tão bom saber que o cachorrinho estava bem, e que ele é tão bem cuidado por uma pessoa que vice com tanta dificuldade. Meus olhos se encheram de lagrimas enquanto pegava o onibus, porque afinal, existe muita gente boa nesse mundo, gente que realmente faz essa vida valer a pena. E novamente fica aqui minha propria autoanalise para a vida (nessa altura, já quase chegando em 2012 - é bom ter um blog por causa disso). OK, estou fazendo muita coisa, trabalhando bastante, ajudando algumas pessoas, mas ainda nao é o suficiente, eu sei que posso fazer mais. Mas quando poderei ajudar quem realmente precisa? Só cabe a mim mesma começar esse trabalho, e vou fazer, pq essa é a minha missao de vida. Bjs!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial