This page has moved to a new address.

Ritmo de fim de ano

Can you keep a secret??: Ritmo de fim de ano

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Ritmo de fim de ano

Olha que musica mais linda do Kiroro, Suki na Hito! Conheci ontem quando fui no karaoke com as meninas do nihongo. Achei a musica linda linda linda! A minha vida está super corrida agora por causa do monte de bonenkais (festa de fim de ano) que invariavelmente, tenho que comparecer todos os anos. Além do trabalho acelerado, mas tudo bem. Ah, eu passei no nihongo, quase por milagre, com nota melhor na prova final do que na prova intermediaria. E ainda nao acredito que o ano praticamente acabou!!

O que realizei de novo nesse ano? Algumas coisas sim, mas ainda falta muito para eu realizar todos os meus sonhos em prol das pessoas. Conheci um site muito legal chamado Open Ideo - www.openideo.com, que é tipo uma comunidade onde as pessoas se encontram com ideias para melhorar o mundo e resolver questões sociais, como das pessoas que estao presas injustamente, ou das cidades que estao com problemas economicos. Achei muito bacana e estou estudando e aprendendo com os projetos! Bjs.




Sukina Hito

Sukina hitoga tsurai tokini,
Iishoni ite agerarenai
Imasugu aini iite,
Gyuute kitsuku dakishimetai

Korekara zuuto futaridakara,
Kamisama kiito shiren kudashita
Shiawasse suguiruto, atode dameninaru
Dakara konna toki norikoeyou

*aenaku narune, miokuruyo
Sayonara no maeni dakiau
Senakani mawassareta
Ookina te

Ano koro zuuto anatao hitorijime shite itayone
Imadewa koredakedemo konnani taisetsu nanoni

**aenaku narune, miokuruyo
Sayonara no maeni dakiau
Kao o agete,hoho o yossete
Egao de iita

Denwa ya beru kakemakuute
Kimoti tsutaete irunoni,
Doushite konna fuuni
Namidabakari afureteru?

*repeat
**repeat
*repeat

Hanaretetemo kokorono naka,
Kimiga irukara...

A pessoa que eu gosto

Quando a pessoa que eu gosto sofre
e não posso estar com ele,
no instante queria poder ir vê-lo
e abraça-lo bem forte

A partir de agora sempre seremos dois
Por essa razão acredito que Deus permitiu esta provação
Depois de tanta felicidade,o desânimo é maior
Por isso,vamos a vencer estes tipos de obstáculos

*Nao poderemos nos ver mais,irei na tua despedida
Antes do "Adeus"colocaste tuas grandes mãos
em mim e abraçamo-nos

Naqueles tempos tú eras só meu
Agora,só de ouvir à tua voz,
me é importante

**Não poderemos nos ver mais,irei na tua despedida
Antes do "Adeus"abraçamo-nos
Ergueste o rosto,aproximamos as bochechas
e dando um sorriso vc partíu

Tantas ligaçoes e menssagens
transmitindo sentimentos,
e mesmo assim
por que só cáem lágrimas?

Pq mesmo afastados,dentro do meu coração
você esta presente...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial