This page has moved to a new address.

Assistindo "O Palhaço"

Can you keep a secret??: Assistindo "O Palhaço"

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, janeiro 07, 2012

Assistindo "O Palhaço"

Se tem alguma vantagem maravilhosa de ser empreendedora é que eu mesma faço a minha agenda. I´m my boss! Portanto, se eu decido que quero assistir um filme numa quinta-feira as 13h30 da tarde, eu POSSO. Ainda mais se tem 50% desconto do Itaucard (*obrigada Itau).

Ontem eu fui assistir "O Palhaço" do Selton Mello, por dois motivos. Primeiro, porque estava muito curiosa com esse filme. E segundo, porque está lá nas minhas metas para o ano de 2012> ir no cinema pelo menos uma vez por mês. E vou cumprir! Também vou em pelo menos uma exposição por mes, e fui ontem ver o Carlos Scliar na Caixa Cultural. ^.^

Bem, o filme é maravilhoso, lúdico, lirico e encantador. As atuações são perfeitas, o filme conquista desde a primeira cena e você sai do cinema com um sentimento muito bom em relação à arte em geral, ao circo e ao cinema brasileiro. Eu sempre gostei de circo, não tenho medo de palhaço como alguns amigos meus (hahahaha), e achei a atuação do Paulo José maravilhosa, admirável. Gostei muito e vou assistir de novo se puder. Esse filme merece ter muito sucesso! O gato toma leite, o rato come queijo, e eu...sou jornalista!! BJs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial