This page has moved to a new address.

Burrice minha!!

Can you keep a secret??: Burrice minha!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, janeiro 29, 2012

Burrice minha!!

Eu, que me considero uma pessoa razoavelmente inteligente, cometi essa semana um ato de burrice imensa que demonstra que a minha cabeça nao funciona de vez em quando, e estou sofrendo (muito) as consequencias..

Na minha maluquice de fazer exercicio, eu corri 30 minutos sem fazer alongamento antes. Achei que nao ia fazer mal, pq pensei: "afinal, é só meia hora...". Resultado? Nossa, estou me sentindo horrivel, machuquei a panturrilha e nao consigo nem andar direito, ou seja, estou me sentindo pior (muito pior) do que deveria, por causa da minha insensatez!!

E além disso, por conta do machucado, vou ficar uns dias sem fazer exercicio. Ou seja, me prejudiquei em dobro. rrsrsrsr. Isso é pra aprender a fazer alongamento antes né??

E o pior é que eu tinha que ir no evento (imagina como foi sofrido chegar até lá e depois ficar 5 hs na van). Tive que fazer como naquela cena do Kill Bill, em que a Uma Thurman vai se concentrando pra conseguir mexer o dedo. Eu fiquei me concentrando e ordenando as minhas pernas a me obedecerem, até chegar no local de encontro, e ainda tive que correr pq me passaram horario errado e estava atrasada!!

A partir de agora, eu JURO que vou fazer alongamento direitinho. É bom escrever aqui no blog pq eu tenho memoria curta e posso me esquecer desse sofrimento que estou passando agora. Pelo menos nao cometerei o mesmo erro 2 vezes. Nunca mais esse mesmo erro!! bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial