This page has moved to a new address.

Meninas sao (muito) voluveis

Can you keep a secret??: Meninas sao (muito) voluveis

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Meninas sao (muito) voluveis

Pois é, essa é a verdade mais verdadeira. Eu estava achando meio bobinho o dorama que estou assistindo ultimamente (Flower Boy Ramen Shop) pq o Jung Il Woo faz dessa vez um cara que era muuito chato se compararmos com o Scheduler.

Repare bem, "era" chato, porque nos ultimos capitulos ele se transformou num principe novamente. ai ai. Os meus pensamentos são muito voluveis mesmo, pq pra mim até o personagem dele está melhorando. E olha o comentário que eu vi no youtube sobre ele: "how can someone be THAT goodlooking?? It´s ridiculous!!". Well, it´s really a mistery...hihi.

Então o que estava encarando como passatempo bobo ficou um pouco mais divertido, acho que só hoje assisti uns 4 episodios porque estou de molho em casa devido ao machucado na perna (vide post anterior relatando minha falta de inteligencia momentânea).

O Jung Il Woo faz o Cha Chi Soo que é um playboy metido à besta no começo do dorama (intragável, nojento e asqueroso), daí ele vai descobrindo que está gostando de uma menina, e começa a fazer algumas pequenas loucuras que nao condizem com a posição dele de principe riquinho. E ele vai trabalhar na lojinha de lamen, e...e...e...nao vou contar, se vc tiver curiosidade assista o dorama pq nao sou spoiler rsrsrsrsr!!! Mas é bem engraçado e bonitinho. Eu recomendo. E nao faz chorar como 99,9% dos doramas coreanos que já assisti.

>>> Tive que parar esse post por uns minutos porque ajudei um moço a traduzir uns kanjis. Pelo menos isso quer dizer que estou aprendendo alguma coisa no curso de japonês: sim, sim, aprendi a usar dicionario (nao aprendi kanji hahahahahaha). Sobre o dorama, too bad que eu nao entenda uma palavra da entrevista abaixo. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial