This page has moved to a new address.

Novo dorama para assistir...

Can you keep a secret??: Novo dorama para assistir...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Novo dorama para assistir...

Bom, agora estou assistindo Flower Boy Ramyun Shop, que é uma comédia romântica bem bobinha com o Jung Il Woo. Quanto ao personagem dele, noooosssa, que putz diferença do Scheduler! Agora ele é um chato, mimado, folgado, irritante e besta!! Muito diferente!! haha...mas ainda dá pra assistir, mesmo não simpatizando muito com o personagem. Vale a pena rsrsrsr... ^.^

Hoje ajudei na mudança do escritorio, então estou cansada e meio ranzinza. Voce perguntaria: Erika, porque você, que é uma profissional terceirizada, passou o dia inteiro carregando caixas, respirando pó e limpando sujeira (de décadas!!)?? Eu responderia: é porque eu sou meio boba (ou talvez ingênua) e pq acredito no trabalho em equipe. Obrigação profissional, realmente eu não tenho. Mas considero que é a minha obrigação moral, então lá fui eu, toda empolgada.

Lógico que no fim do dia eu me perguntei oque estava fazendo lá no meio daquela sujeira toda (virginianos odeiam sujeira). E pensei muito em como vamos arrumar toda aquela bagunça (outra coisa que nós virginianos odiamos). Mas daí fui numa reuniao, tive boas noticias e já me animei de novo. Agora estou fazendo meus planinhos para a semana. Bjs e recomendo o dorama bobinho (trailer abaixo)!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial