This page has moved to a new address.

Okinawa Churaumi

Can you keep a secret??: Okinawa Churaumi

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Okinawa Churaumi

Essa semana eu ganhei da Y sensei um bloquinho de lembrança do Okinawa Churaumi, considerado o segundo maior aquario do mundo, lindo lindo lindo. Eu tinha visto esse aquario no dorama Ikemen Desu ne, mas nao cheguei a visitar. Deve ser incrivel. Estou tao feliz pela lembrancinha! Vai ser um daqueles presentinhos que vou guardar pra sempre...=)

Eu amo Okinawa. É o lugar mais maravilhoso do mundo, o povo mais lindo do mundo, e se eu pudesse morava lá pra sempre!! Pena que lá nao tem emprego para jornalista hehehe...mas definitivamente, se eu pudesse escolher um lugar qualquer do mundo para morar, seria Okinawa.

As minhas lembranças de Okinawa são muito boas, primeiro porque era uma época em que eu não tinha preocupações, segundo, pq era um tempo em que eu ainda tirava férias (hahahaha) e também porque deu para conhecer bastante coisa, deu para mergulhar, o tempo estava lindo, ótimas compras...ou seja, foi tudo maravilhoso. E hoje que eu 'teoricamente' falo nihongo, seria uma viagem mil vezes mais legal!! Preciso economizar $$ pra ir pra lá de novo!! Bjs!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial