This page has moved to a new address.

Presente de Papai Noel

Can you keep a secret??: Presente de Papai Noel

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Presente de Papai Noel

A N ganhou um belo presente do bom velhinho. No dia do Natal, ela escorregou no tapete da arvore de Natal na casa da familia do meu noivo, caiu de mau jeito e quebrou o pé. Resultado: dois meses de molho. E ela tem down, entao é basicamente uma criança marrenta obrigada a ficar em casa, justo nos dois meses de férias. Portanto, deduz-se que ela nao está muito feliz e contente...

De vez em quando eu fico cuidando dela, nas horas que o pessoal vai na feira, no super e outras tarefas afins. Nao tem problema, mas tambem nao tem muito o que fazer né? Se fosse eu, tambem estaria brava de ficar de molho. Ficaria reclamando sozinha e nunca mais passava perto de uma arvore de natal gigante. Mas o mais importante é se recuperar rápido. Afinal, saúde é o que temos de mais importante nessa vida!

É engraçado que eu completei mais de 1000 amigos no facebook - hahaha - sendo que eu sou completamente antisocial no FB, mas se a pessoa solicita, eu aceito a solicitação de amizade numa boa. Deveria ser mais legal com as pessoas, ficar no BP...pessoalmente eu acho bacana porque conheço muita gente, mas grande parte das pessoas lá eu basicamente nao conheço, mas acompanho as atualizações - muito de vez em quando. Estranho como o FB faz isso com a gente nao? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial