This page has moved to a new address.

Viciada em dorama

Can you keep a secret??: Viciada em dorama

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Viciada em dorama

Suspeito que o meu interesse no dorama 49 days está um pouquinho acima do normal. Bem pouquinho. Talvez um pouquinho mais do que pouquinho. Motivos? Hummm...vamos enumerar:

1 - fico pensando no enredo do dorama durante o dia
2 - ao invés de correr no parque, ontem voltei pra casa pra assistir mais um episodio (na verdade, foram 3!!) #vicio
3 - curti a pagina do ator no Facebook e pesquisei no dramawiki. Juro que nao costumo fazer isso.
4 - todas as anteriores

O dorama é tao envolvente que eu não consigo parar de acompanhar. Quer dizer, eu parei uns dias por causa das festas e da comilança do Natal e também porque estava assistindo o dorama "Yasuko to Kenji", com a Ryoko Hirosue (engraçado, bonitinho, mas só). Mas agora que voltei para 49 dias, está dificil ter auto-controle e assistir só um episodio por dia. É frustrante!!

Sim, acaba atrapalhando minha rotina de trabalho extenuante porque sao episodios de 1 hora!! E como eu entendo zero de coreano, acabo voltando as cenas e assistindo de novo, de novo, de novo. Ai ai. No episodio 10, ou seja, depois de quase 10 horas de dorama, teve o primeiro beijo da novela. Ahhh como foi lindo!! Um beijo puro e inocente, só isso, mas a cena foi tao bonita, tão ingênua. Foi lindo e emocionante!! Eu acho que choro muito né?

A menina Soo Yin tem um olhar tao triste, tão desamparado, tão perdido, dá tanta pena dela, dá vontade de abraçar ela e ajudar. Ela sofreu por cinco anos porque o menino morreu!! E o Jung Il Woo ai meu deus...e o Han Kang e a Jin Hyun ai ai ai...ou seja, estou realmente empolgada com a novelinha. E eu gosto tanto desse tipo de dorama, me identifico 100% com essa abordagem, ao invés das novelas brasileiras - que eu basicamente odeio. O que vou fazer quando essa novela acabar?? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial