This page has moved to a new address.

Algo que desarma o coração

Can you keep a secret??: Algo que desarma o coração

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Algo que desarma o coração

Eu estava entrando na sala pra fazer uma brincadeira boba (eu sei, sou abobada, nao devia fazer isso, mas é que tem vezes que não consigo me conter, é meu espirito bobo entrando em ação!!). Daí eu entrei na sala e encontrei lá dentro uma pessoa chorando.

Aquilo me desarmou completamente, pq nao estava esperando, então nao sabia o que fazer, como reagir. Uma pessoa querida, que já me ajudou tanto (mesmo que ela nao saiba o quanto me ajudou) e estava lá chorando. Me deu vontade de abraçar, de conversar, confortar, sei lá. Mas não podia fazer nada naquele momento.

Depois eu perguntei se estava tudo bem e a pessoa disse que sim. Eu emprestei meu colirio pro olho ficar menos vermelho (eu choro muito então tenho meus truques de beleza hahahaha) mas confesso que fiquei muito preocupada. Chorar na frente de todos, entao deve ter acontecido algo grave nao é? Espero que a pessoa melhore e fique bem.

Geralmente eu me preocupo muito com os outros, tento ajudar quem está ao meu redor (por enquanto desisti de ajudar as crianças na Africa e me foco mais em quem está aqui). Sei o quanto é dificil sofrer sozinho, pq já passei por isso (aliás, quem nunca sofreu??). Gostaria de poder ajudar quem precisa, porque já recebi muito apoio no passado. Lógico que os trabalhos voluntarios que eu faço ajudam um pouquinho o mundo (bem pouquinho na verdade hihihihi), mas continuo pensando em como prestar uma ajuda mais efetiva ao mundo. Assim que eu souber, conto aqui. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial