This page has moved to a new address.

Bad hair day (or year)

Can you keep a secret??: Bad hair day (or year)

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Bad hair day (or year)

Eu juro que desde que me entendo por gente, eu nunca precisei de um pente. Meu cabelo era lisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho como de toda descendente de japoneses. Depois de lavar, eu desembaraçava os fios com os dedos, e pronto, já podia sair pra rua. Lindo lindo lindo. Mas agora, eu nao tenho somente um, mas 2 pentes. E mesmo assim, meu cabelo está horrivel, todo embaraçado, feio e sem vida.

Eu sinto que a situação piorou (muito) esse ano, tanto que  secretamente, fui lá na loja de produtos de beleza e comprei alguns apetrechos que nunca tinha imaginado comprar: máscara hidratante, condicionador mais caro e até um fluido desembaraçante (com protetor solar!!).

O que me deixa mais admirada é que agora, com o negócio desembaraçante, realmente ficou mais facil pentear meu lindo (agora não tão lindo) cabelinho. Mesmo assim estou preocupada. Será que é o estresse? Será que é minha dieta? Ou será que é o resultado de anos e anos de loucuras capilarísticas? Muita permanente, tintura e balayage devem ter detonado meus lindos fios!

Vou marcar uma consulta com minha dermato pra falar do meu cabelo, mas sinto que ela nao me leva muito a serio. Sabe quando a pessoa te ouve mas nao te escuta?? Ela deve achar que eu sou uma pessoa fútil que passa o dia pensando nisso, até escrevendo posts sobre o tema em pleno domingo, e que meu cabelo não é um tema tao importante assim para ela. A mInha médica é muito brava! Espero que dessa vez ela me entenda, porque eu gosto do meu cabelo e quero voltar a ter um cabelo lindo e maravilhoso. #comofaz?? Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial