This page has moved to a new address.

Bored to death!!

Can you keep a secret??: Bored to death!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Bored to death!!

mpacaon.deviantart.com
Reunião com bolacha, pão de queijo, biscoito, manju e chazinho. Até aí, tudo de bom né? Melhor do que todos os assuntos tratados, foi o lanchinho. Comi muito nham nham nham!

Um velhinho acha que sabe TUDO mas não sabe nada, nem quem é o presidente, nem o que faz a entidade, totalmente por fora de tudo (e se acha). Ele me pergunta e eu simplesmente respondo a verdade né? E ficam implicando com outra pessoa como se o conceito de "curso" fosse uma exclusividade de alguém.

O outro fica falando da cura da malária. E outro em criar uma agência de emprego. Será que eles não sabem que entidades tem, tipo, uma missão? E que devem cumprir essa missão, ao invés de buscar outras? Cadê o foco?

Eu me pergunto porque eu, jornalista terceirizada, tenho que perder 3 horas da minha preciosa vida escutando tantas abobrinhas. Preferia estar no shopping, preferia estar fazendo qualquer coisa do que ficar naquela reuniao.

Entao fiquei limpando meu chip e desenhando no meu caderno. E escrevendo para meu blog em ingles...e devaneando...e...e...eu preciso dar um jeito de me ausentar dessas reunioes. Sério. Pela minha sanidade mental. Bjs.

PS - adendo ao blog: o moço que me esqueceu semana passada teve um bom motivo pra isso, porque ele saiu da empresa então devia estar com muito mais coisas na cabeça do que dar entrevista pra menina intrometida. Portanto, perdoado!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial