This page has moved to a new address.

Chá da tarde - cupcakes!!

Can you keep a secret??: Chá da tarde - cupcakes!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Chá da tarde - cupcakes!!

Deus aprontou uma dessas comigo. No escritorio, 3 dias sem telefone e sem internet (atualizando, agora sao 4 dias sem telefone, mas a Internet funcionou). Voltando pra casa (sim, eu sou caxias e fui no escritorio assim mesmo, sem telefone nem net, mas lógico que eu saí mais cedo...), eu vi no metrô 1 pessoa que eu nao gosto muito. E olha que só devem existir umas 3 pessoas no mundo que eu nao gosto muito de encontrar. Ainda bem que essa pessoa não me viu. Fui pegar meu ônibus tranquila.

Daí eu resolvo ir na loja comprar umas coisinhas e me liga outra das 3 pessoas que eu nao gosto muito de conversar. Poxa vida, Deus!! Quebra essa pra mim né?? Dispensei e fui pra loja fazer comprinhas. Pois bem, acredita que praticamente em frente da loja onde eu queria muito ir, estava aquela primeira pessoa que eu tinha visto no metrô?? CREDO!! Preciso me benzer. O que Deus quer me dizer com isso?? Que eu devo gostar de todas as pessoas desse mundo?? Que essa pessoa pode precisar da minha ajuda?? Puxa, mas eu nao consigo fazer isso gente!! Sou uma boa pessoa mas nao sou a madre Teresa!!

Anyway, a pessoa nao me viu novamente (acho que deve ser meio ceguinha). Foi muita sorte!! Daí consegui fazer comprinhas e decidi dar um tempo pra garantir que o destino não desse chances para mais um encontro, então resolvi conhecer a loja da Luana Davidsohn (www.cupcakesdaluana.com.br) pra provar um cupcake pela primeira vez na vida!! Eu merecia, depois de um dia abobado desses!!

Os cupcakes são lindos, luxuosos, maravilhosos. Mas logicamente, eles são coloridinhos e tem corantes, péssimos pra quem tem alergia à tartrazina e pode passar mal depois. Eu fiquei olhando, perguntando dos corantes, e escolhi um mini-cupcake de limao com marshmallow  e outro de buttercream com morango. Hum, muito gostoso!! Super doce mas gostoso de vez em qdo. Bjs.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial