This page has moved to a new address.

Coisas da Internet

Can you keep a secret??: Coisas da Internet

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Coisas da Internet

A pessoa nao sabe o que é spam. Ai meu deus, sério?? Ou nao sabe como usar o sendspace. Outro confunde registro.br com hospedagem do site. Ainda tem quem paga boleto de estelionatarios que se fazem passar pelo registro.br (aliás, em termos de criatividade para o mal, ninguem ganha dos brasileiros!!). Ai meu deus. eu me meto em cada problema...

Eu posso me considerar uma pessoa de sorte, porque sempre tive muita facilidade para entender as coisas em geral. Me dá um código e eu mexo e entendo. Me dá um programa e eu vou lá e aprendo (a única coisa que eu nao aprendo são os kanjis hahahahaha não entram no meu cérebro!!).

Mas a verdade é que eu nao posso simplesmente considerar que as demais pessoas do mundo são assim. Por isso, tenho que aprender a ter (mais) paciencia.Nem todo mundo tem as habilidades que eu tenho. E muita gente tem mais habilidade que eu, nao é?

Essa semana tive uma reuniao com uma pessoa que foi enganada por umas 10 pessoas. Ele pagou pelo serviço de fazer o site da empresa dele, e ninguém entregou. Pagou 10 vezes. Que azar, nao é mesmo? Ele deveria ter me contratado antes: porque eu entrego o serviço e ainda faço a manutenção semanal com atualização de conteúdo!!

Por outro lado, preciso controlar a minha pequena compulsão por conhecimento, porque nao dá para ser 100% em tudo. Eu nao posso achar que minhas fotos continuam maravilhosas como eram antes quando eu era fotografa realmente e  praticava TODOS os dias. Eu não quero aprender todos os códigos PHP e CSS que existem nesse mundo, porque eu não posso continuar fazendo tudo sozinha. Eu nao quero virar master em Corel. E por aí vai.

Eu li que o meu lindo signo (virginiana típica) gosta muito de se virar sozinho. E é verdade. Eu vivo muito bem sozinha, meu mundo é meu refúgio seguro e pacífico. Mas nao é por isso que eu preciso sempre fazer tudo sozinha né? Bjs.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial