sábado, fevereiro 04, 2012

Dia lindo de sol (trabalhando, mas OK)

Hoje acordei as 6 da matina pra ir num evento em Jundiai. Dia lindo, maravilhoso, realmente tudo de bom! Olha a vista desse lugar, que céu azul brilhante, a Serra do Japi lá no fundo...ah, eu ia adorar morar por ali!! LINDO, tomei bastante sol (pena que estava de roupa social), mas só de respirar ar puro e nao pisar em lama, já valeu muito a pena!! It was a beautiful day!! =)

Alias, esse deve ter sido o primeiro evento que eu realmente gostei de ir, pq nao estava chovendo entao nao teve lama no sapato (ultimamente tem sido essa a regra). Teve sol, muito ar puro e foi um evento bacana!! Começou com uma engraçada dança das cadeiras, pq as cadeiras estavam de um jeito e foram mexidas umas 30 vezes até chegar na configuração final. Japs são japs, seja nas entidades ou nas empresas. Todos são meio maluquinhos e cheios de manias. Tem que ter (muita) paciencia!!


E como tinha um monte de jornalistas perdidos no evento, e eu simplesmente nao consigo me segurar, lá fui eu ajudar de assessora de imprensa não-oficial (repare que hoje eu estava com meu disfarce de repórter, eu nao era a assessora de imprensa até pq nao tinha). Eu podia ter ficado quietinha sentada mas sabe quando vc nao consegue ver as coisas acontecendo e nao fazer nada??


Daí o jornalista queria falar com tal, tal e tal pessoa. Beleza. Feito. Precisava confirmar tal dado. Beleza. Confirmado. Mas ele precisava me contar detalhes da vida pessoal dele?? Nao, isso nao foi muito beleza. rsrsrsrs. acho que eu tenho um jeito de ser que faz as pessoas quererem contar coisas pra mim, coisas que nao contariam pra um(a) desconhecido(a). Ah esse meu talento natural de repórter rsrsrsr...devia virar reporter investigativa!!

Era um evento de industria de canetas. E no final, as pessoas levaram todas as canetas embora, até as que nao eram de brinde. Se eu esquecesse uma caneta minha em cima da mesa, era capaz de levarem tambem. Socorro! E o almoço foi no restaurante São Judas Tadeu, filial Jundiaí. Nossa, eu lembro quando era criança e ia nesse restaurante em SBC, muito bom, era um acontecimento qdo criança!! Foi um almoço delicioso mas eu fiquei mais nas saladas e aproveitei pra comer (bastante) sobremesa - light. Nesse meio tempo ajudei um jornalista japs. Em resumo...adorei o passeio/trabalho de hj. Voltei pra SP e continuei trabalhando até agora, como sempre alias. I´m a worklover! Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário