This page has moved to a new address.

Esqueceram de mim!!

Can you keep a secret??: Esqueceram de mim!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Esqueceram de mim!!

Na minha vida profissional, acho que estou alcançando as 10.000 horas de trabalho, que teoricamente seriam sinal de excelencia (hahahaha), entao como reporter já vi e vivi muita coisa. Já teve gente que chorou dando entrevista, teve gente que brigou, teve gente que nao quis falar comigo. Mas hoje aconteceu uma coisa realmente inédita na minha carreira.

Eu fui entrevistar um moço pra uma matéria, e depois liguei pra um outro entrevistado, e ele pediu que eu esperasse por ele, pq ele chegava dentro de 2 horas no mesmo local onde eu estava. Bem, 2 horas, então beleza, fui almoçar do jeito das pessoas normais (ou seja, sem pressa), tomei sorvete e resolvi umas coisas. No horário combinado estava lá aguardando o moço. Porque eu sou super pontual, é algo que prezo muito.

Dai ele falou, "tenho uma reuniao aqui com o X, daqui a pouco falo com voce". OK, fiquei esperando, ainda bem que tinha comprado a Voce SA com o Abilio Diniz na capa, e fiquei lendo minha revista. Passou 1 hora e meia, acabei de ler a revista, e cadê o cara?? Acredita que ele ESQUECEU de mim e foi embora?? Aquele pilantra!!  hahahaha, até agora nao acredito que ele fez isso comigo!! Como ele pode ter me esquecido?? Ele vai ter que pedir muitas desculpas, pq perdi umas 4 horas só por causa dele hoje!! P*#¨& falta de sacanagem!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial