This page has moved to a new address.

Maluquices de Nyanpire

Can you keep a secret??: Maluquices de Nyanpire

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Maluquices de Nyanpire

Quando eu estou sem nada pra fazer (uffff...algo muito raro ultimamente... sniff), eu gosto de assistir Nyanpire (にゃんぱいあ Nyanpaia).

É um desenho completamente pirado, inspirado no universo gótico (com um pouco de LSD, desconfio), sobre uma gatinha que é salva da morte por um vampiro, e que vira um vampigato.

A série é baseada num mangá ilustrado por Yukiusa e foi exibida no ano passado no Japão. Tem os amiguinhos gatos também, e Nyanpire gosta de morangos e (lógico) de sangue.

É um desenho ao mesmo tempo bem kawaii e que subverte alguns padrões. Eu gosto bastante e acho divertido, assisto os mesmos episodios e sempre me divirto. E a música de encerramento também é bem louquinha. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial