This page has moved to a new address.

My 3 favorite things

Can you keep a secret??: My 3 favorite things

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

My 3 favorite things

Ontem foi um dia perfeito pra mim pq pude fazer 3 coisas que simplesmente amo, entao considero que foi uma terça maravilhosa! A primeira coisa que eu a-m-o é resolver problemas e consegui resolver um problemão, pelo menos ele está no caminho de ser bem resolvido. A segunda coisa é tomar milk shake de flocos (hummmm - 1 vez por mês nao mata ninguém rsrsrsrs). E a terceira coisa que eu amo é tomar chuva. Eu amo chuva! Ainda mais chuva de verão!! A-do-ro!!


Lógico que nao tenho experiencias ruins com chuva, tipo minha casa ser alagada, e talvez por isso eu só tenho lembranças muito boas. A chuva limpa as energias, renova as forças e leva tudo de ruim embora pra bem longe. Por isso, quando chove eu preciso me segurar pra não ir lá tomar chuva, tipo ontem, estava quase tirando os sapatos pra pegar mais chuva. Fico feliz andando na chuva. Singin' in the rain. Devo parecer meio louca na rua mas não ligo não. Afinal, eu faço o que quero, a vida é minha e o sapato é meu!! Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial