This page has moved to a new address.

Presente lindo!!

Can you keep a secret??: Presente lindo!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Presente lindo!!

Semana passada tive uma reuniao e do nada, ganhei um cactozinho, que fica agora em cima da minha mesa de trabalho. É uma plantinha especialmente plantada pra trazer prosperidade e boas energias! Achei um gesto muito bonito e só podia ser da N mesmo!! Só ela pra pensar numa coisa tao FOFA e kawaii.

Eu também adoro comprar (não sei fazer) presentinhos pras minhas amigas e amigos, então eu vou, penso numa pessoa querida por dias e dias e escolho alguma coisa, daí eu vou na agencia dos correios aqui pertinho de casa pra mandar presentinhos para os amigos que nao encontro todos os dias, ou que quase nao encontro...sniff...os correios servem para isso.

É engraçado como eu tenho alguns talismãs, alguns objetos que eu realmente acredito que me trazem proteção e por isso, eu cuido muito bem deles. Nao sou muito ligada em coisas materiais, mas algumas coisas eu protejo de verdade. Esse cacto será um desses itens de proteção...(se bem que eu sou conhecida por matar plantas. Espero nao dizimar cactos)...=)

Desejo que os presentinhos/lembrancinhas que eu mando para meus amigos e amigas tambem sejam valorizados dessa maneira, porque eu escolho sempre com muito amor e carinho. Lógico que nao dá pra fazer isso toda semana, mas estou fazendo isso pelo menos 1 vez por mes. É uma das metas para 2012 tambem, porque eu ando muito isolada da minha propria vida, por causa do trabalho maluco e incessante. Bjs.




Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial