This page has moved to a new address.

Pride, dorama com Kimutaku

Can you keep a secret??: Pride, dorama com Kimutaku

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Pride, dorama com Kimutaku

Lógico que se tem um ator japones que eu amo é o Takuya Kimura. Porque eu nao pensei nisso antes?? Quem sabe ele consegue acabar com a minha atual K-mania?

Comecei a assistir "Pride", que é um dorama de 2004 que mostra ele como o vitorioso jogador de uma equipe de hockey no gelo. Nossa, ele apanha muito durante os jogos!! Coitadinho!! Não sei como na vida real, alguém pode praticar um esporte tão violento!!

Para cativar as meninas, tem várias historias de amor rolando ao mesmo tempo, além de moços atléticos e fortes (hahahahaha). E a trilha sonora é muito bacana, com músicas do Queen que são absolutamente perfeitas para o contexto.

Fala-se muito em pride (orgulho) no dorama. Eu também acho importante que as pessoas preservem seu orgulho, e se valorizem, porque se você não tiver orgulho de você mesmo, quem vai ter?? Espero que esse dorama continue bem legal, estou assistindo e gostando até agora!! Bjs!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial