This page has moved to a new address.

Restaurante chique!

Can you keep a secret??: Restaurante chique!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Restaurante chique!

Estadão - caderno Paladar
Para comemorar, saimos da rotina completamente esse final de semana e fomos conhecer o restaurante Momotaro, do Adriano Kanashiro. O ambiente é maravilhoso, o atendimento é excelente e a comida, aimeudeus, a comida é muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa.

Nossa, estava tudo perfeito, faz tempo que nao ficava tão encantada com um restaurante. A decoração é linda, pena que no site nao tem muita coisa, mas o local está fantástico, as ceramicas da Hideko sao incriveis e até a musica e os detalhes são super bacanas.

Pra falar a verdade eu nem sei o que eu comi pq meu namorado (que entende mais do assunto) escolheu quase tudo. Eu só escolhi o salmon carpaccio, delicioso. hahahahaha quanto aos outros pratos, mesmo sem saber o que era, comi tudo e achei muito gostoso. Ah, eu sei que a gente comeu esse sushi (sashimi??) que tinha salmao, palmito pupunha, ovas e cebolinha. A minha sobremesa foi sorvete de chá verde com ganache e geleia de framboesa. Inesquecivel!! Bjs.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial