This page has moved to a new address.

Trabalhando muito

Can you keep a secret??: Trabalhando muito

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Trabalhando muito

Esse feriado de carnaval aproveitei pra trabalhar bastante, mesmo com visitas em casa (kids!! bagunça!!) e os blocos de rua atazanando a paz dos moradores, de noite e madrugada. Sim trabalhei até de madrugada. Acho que realmente devo ter alguns parafusos a menos.

Mas tudo bem, porque ainda falta bastante trabalho para ser feito, feliz ou infelizmente. Não consegui ficar adiantada mas pelo menos as pendencias mais urgentes foram resolvidas.

Olha o mouse maravilhoso que eu ganhei, é da Hello Kitty! Eu amo HK, é minha mania e minha paixao. Outra coisa que tenho feito ultimamente é tirar fotos dos dias de sol quando estou trabalhando. Bom, talvez seja algo um tanto deprimente se formos pensar bem. Mas é minha atual condição. hahahahaha.

De qualquer maneira, olha que dia lindo fez enquanto eu estava num evento. Acho que é um bom hábito para eu manter a  consciencia de que na vida as coisas passam, os dias passam, o sol vai embora e um dia, a minha empresa também vai passar.

Não posso ficar bitolada somente com as pendencias do trabalho e deixar de curtir a vida e o sol lá fora. Tanto que já decidi, em março vou tirar uma semana de ferias e vou me isolar em algum lugar bem distante de São Paulo. Infelizmente, por enquanto, só me resta trabalhar, porque ninguem vai trabalhar por mim. rsrsrsrsrsr.


Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial