This page has moved to a new address.

Akimatsuri - uma visita

Can you keep a secret??: Akimatsuri - uma visita

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, abril 15, 2012

Akimatsuri - uma visita

Divulgação
Sexta fomos para o Akimatsuri em Mogi das Cruzes. Sexta-feira 13, ou seja, dia de muito transito e muita chuva. Demoramos bsatante pra chegar, deu até medo porque a chuva estava forte demais!!

Chegando lá, lama no sapato, poças d´agua, aquela coisa fofa e super animadora. Mas precisamos trabalhar, entao melhor trabalhar com um sorriso no rosto, nao é?? A decoração estava bem legal e caprichada!!

E como trabalhar sem fazer um lanchinho antes?? O hot dog estava com um cheiro estranho, o refri demorou e os churros estavam frios porque o ponto do carrinho estava sem luz. Ainda descobri que minha câmera estava sem bateria, ou seja, nao deu pra tirar fotos. hihihihi...dia perfeito.

Entretanto, no final do dia, o Udon salvou completamente as nossas existências numa noite fria. Um udon maravilhoso, delicioso, que valeu muito a pena (tanto que trouxe 2 pra viagem)!! Tambem comprei brinquinhos lindos de aço cirurgico e voltamos serelepes para SP. Deu medo tambem o caminho de volta (muita escuridao saindo do local do evento até voltar à avenida principal, dando a impressão de falta de segurança). Tudo isso fica como aprendizado para os proximos eventos: nao ficar até de noite!! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial