This page has moved to a new address.

Desabafos e reviravoltas do mundo...

Can you keep a secret??: Desabafos e reviravoltas do mundo...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, abril 24, 2012

Desabafos e reviravoltas do mundo...

Estou tendo uma semana horrivel. Estou muito triste. Talvez seja o pior dia que eu tive nos ultimos anos, faz tempo que nao me sinto assim, tão triste, estava destruída depois de uma noticia ruim. Mas estou aqui, trabalhando, produzindo, sorrindo, tentando atravessar esse dia péssimo da melhor forma - e virar a pagina.

Fui na academia, almocei strogonoff doce (ieca!! #comopode?), respondi emails, produzi matérias, chequei pendências, mas tudo isso me sentindo um paninho de gente, um trapinho mesmo. Ainda bem que marquei horário na Cris e vou relaxar no salão. Belezaterapia é a melhor terapia que eu conheço!! rsrsrsrs...

Daí recebi um email de uma pessoa que simpatizou com a minha trajetória de vida, pedindo minha ajuda. Recebo sempre emails assim, mas putz, sério, essa pessoa simplesmente não sabe o bem que me fez, porque me fez relembrar que eu realmente não tenho motivos pra me sentir mal. Sabe aquelas cenas de desenho animado?? Foi bem assim!! Levantou meu astral!!

Afinal, alguém como eu, que humildemente faz o bem para algumas pessoas (ou pelo menos tento), não pode ficar se abalando por coisas tão pequenas que não merecem minha atenção. Eu enfrento dragões e tenho muita coisa boa para fazer e produzir nessa vida. Com certeza, ficar triste por besteira não é uma delas! Juro que estou até me sentindo melhor! Obrigada E, pela msg. Conte comigo. Bjs.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 12:26 AM , Anonymous Lidi Faria disse...

Erika, você ajuda muitas pessoas mesmo sem perceber. Eu mesma, já aprendi muito contigo lembrando da sua paciência em várias situações, rs. <3
Espero que você já esteja melhor. Logo logo vou sair de férias, e podemos marcar um café! :)Saudades! Bjo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial