This page has moved to a new address.

Mais Erika, menos Erika

Can you keep a secret??: Mais Erika, menos Erika

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, abril 27, 2012

Mais Erika, menos Erika

http://thetrevorproject.tumblr.com
Pense à esquerda e pense à direita
Pense baixo e pense alto
Ah, os pensamentos que você é capaz de pensar...
Se simplesmente tentar!
Dr Seuss


Esses dias eu estava muito triste, como relatei aqui nos meus ultimos posts meio deprimentes e/ou futeis. Foi sinceramente um choque, mas eu sou uma pessoa muito boa em superação e daqui a um mês tenho certeza de que já terei esquecido tudo de ruim e virado o jogo bonito. >,<

O mais engraçado é que nessa mesma semana de deprê e lamúria total (da qual ainda vou rir muito no futuro), eu recebi a melhor notícia da minha vida, uma noticia que aguardava com ansiedade há mais de 17 anos (metade da minha vida!!) e que vai possibilitar que eu ajude muita gente. Faaaaaalaaaa sério, depois disso, ainda tem gente que duvida que Deus exista?? Ontem eu tive vontade de beijar o chão, sair cantando e dançando na chuva, de tanta felicidade!!

É isso. Deus só coloca nas nossas vidas o peso que conseguimos carregar. Nem mais nem menos. Se está um fardo muito pesado, é porque a gente pode ficar mais forte e vencer TUDO. Eu acredito muito nisso, a gente faz nosso destino, não existe essa coisa de sorte. Existe trabalho, existe dedicação, existe esforço. Como dizia meu professor, a cada dia que passa, em todos os momentos da vida, sigo cada vez melhor. Sigo meu caminho em paz, sendo a melhor pessoa que eu consigo ser, HOJE.

Acredito no poder das nossas escolhas e que somos responsáveis pelas pessoas que cruzam nosso caminho, nossa vida. Eu cuido com muito carinho desses caminhos, pode perguntar pra qq um que me conheça (bem). Valorizo meu destino e acho que cada pessoa que faz parte na minha vida é importante de alguma forma. Infelizmente essa semana, ouvi da pessoa mais importante pra mim, que eu não sou mais quem eu era pra ele. Puxa, isso acabou comigo. Se ela não gosta do que sou hoje, como vai gostar do que serei amanhã?? Porque o meu caminho não é ser menos, é ser mais Erika. Meu destino é ser mais eu.

É uma encruzilhada na qual me encontro, porque se me diminuir, corro o risco de nao ser mais eu. E se eu "aumentar", perderei alguem que me incentiva a ser eu. "Se tiver que ser, será. Se nao tiver, paciencia". Foi oque eu escutei. Meu coração em sobressalto. Eu acho que cada minuto da nossa vida é precioso, porque nenhum tempo volta pra trás. Cada minuto que corre nunca mais será revivido. Por isso nao podemos viver do passado, nem nos alimentar do futuro. O que importa é o momento presente. E nesse momento, qual seria a melhor solução para meu dilema?? Eu simplesmente nao sei. Mas o que posso fazer, nesse exato minuto, é continuar tentando ser a melhor pessoa que eu posso (humildemente) ser. E ficar mais forte! bjs.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial