This page has moved to a new address.

Mais respeito com os velhinhos

Can you keep a secret??: Mais respeito com os velhinhos

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, abril 17, 2012

Mais respeito com os velhinhos

Puxa vida, deixar um velhinho de mais de 80 anos, que passou por cirurgia cardiaca, esperando por mais de meia hora pra uma reuniao é sacanagem!! E ele é super bonzinho, esforçado, humilde e atencioso...eu já nao sabia mais o que fazer para entretê-lo e ajudá-lo. Entao ele ficou cochilando um pouco encostado na mesinha aqui do escritorio. Tadinho.

As outras pessoas que estavam em reuniao eram jovens (hahaha comparando com o velhinho), entao sinceramente, poderiam ter esperado uns minutinhos, liberado o velhinho e continuado a reuniao tranquilamente. Era o mínimo que se pode esperar da boa educação que a gente recebe em casa. Que falta de bom senso!!

Nao adianta, a minha terapeuta (sim estou fazendo terapia hahaha) me disse pra parar de ajudar tanto as pessoas, mas nao tenho como me segurar, faz parte da minha personalidade, até porque é o meu jeito de viver / existir / ser. Eu gosto de ajudar as pessoas a se sentirem queridas, incentivadas, capazes. Essa é a minha missão no mundo, ajudar quem eu puder da maneira que eu puder. Hoje infelizmente, tive que ajudar o velhinho, mas o ideal é que os mais jovens tivessem respeito!! Bjs.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial