This page has moved to a new address.

Passeios e música

Can you keep a secret??: Passeios e música

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, abril 21, 2012

Passeios e música

Hoje (sábado) de manhã cedo eu fui na academia. Juro!! Mas haha - estava fechada!! Hoje é feriado e a boba aqui não tinha nem pensado nisso!! Entao fui resolver outras coisas - a pé. Andei até a Paulista e voltei de metrô. Na verdade eu devia ter descido na Paraiso, mas fui até o final da linha verde e voltei, e nesse tempo fiquei pensando na vida, repensando as escolhas que eu preciso fazer, as consequências dessas escolhas...e é verdade o que a minha amiga me falou: passear de metrô ajuda a se concentrar e a refletir melhor.

Depois estava em casa, fazendo lição do nihongo e deixei a TV ligada no American Idol (eu nao assisto muita TV mas gosto desse programa). De repente, essa musica do Heejun Han chamou a minha atenção. A voz dele é linda e a musica tambem. Parece que ele trabalha(va?) com crianças portadoras de necessidades especiais, superou muitas dificuldades e canta muito (mas infelizmente foi eliminado depois dessa etapa). Puxa que pena! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial