This page has moved to a new address.

Procuramos independencia?

Can you keep a secret??: Procuramos independencia?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, abril 22, 2012

Procuramos independencia?

Search for Never Never Land
Eu ando meio diferente nos ultimos meses, querendo provar pro mundo e pra mim mesma que eu consigo me virar sozinha, que eu sou uma pessoa independente, forte, resolvida. Então faz umas 2 semanas que estou hummm...."independente". =)

Algumas mordomias acabaram. Por exemplo, faz 5 anos que eu não precisava trocar uma lampada hahahaha e só nessa semana, 2 lampadas queimaram!! Eu tive que pegar a escada e trocar sozinha no escuro hahahaha...já imaginou se o chuveiro quebra tb?? Aimeudeus!! #comofaz??

Pior é que eu tive que comprar lampadas pra repor essas que queimaram (outra coisa que nao precisava fazer) e reparei que elas teoricamente duram 8 anos. Entao como 2 delas queimaram na mesma semana?? será que Deus está querendo me passar algum recado?? Ou será que Ele está sugerindo algo mais pratico, que eu por ex. consulte um eletricista pra ver a fiação do apto??

Também estou tendo que fazer jantar de vez em quando e nao tenho mais meu namorado do meu lado, pra cortar cebola fininha, nem pra preparar as coisas pra mim e nem pra me ajudar a carregar as comprinhas do super e ir comigo no shop. Lógico que não somente isso, sinto falta dele no meu dia-a-dia. Mas preciso implementar mudanças na minha vida, e a hora é essa!! Espero que eu consiga me adaptar à vida independente o mais rapido possivel, pq tudo certamente vai melhorar com o hábito. O ser humano se adapta a tudo. Vamos ver se eu me adapto a ser mais independente. Bjs.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial