This page has moved to a new address.

Tango e flamenco - muito lindo!!

Can you keep a secret??: Tango e flamenco - muito lindo!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

domingo, abril 29, 2012

Tango e flamenco - muito lindo!!

Ontem foi um sábado chuvoso, dia de descanso para a maioria das pessoas. Pra mim foi um dia de trabalho. Estava atrasada pra terapia e preciso me lembrar de NAO pegar taxi quando estiver atrasada, porque já é a segunda vez nessa semana que o taxista mais me atrasou do que me ajudou!!

Dessa vez, o moço, além de nao saber o caminho, pegou a rua errada e ficou me cantando o passeio todo, puxando conversa fiada e falando das qualidades dele. Credo!! Deus, me dá paciência!! Olha moço, eu sou uma pessoa muito delicada, mas devia ter te falado que a minha paciencia com pessoas incompetentes é muito baixa. Taxista tem que saber chegar na Paulista pelo caminho mais rápido!! Ponto!!

Depois fui trabalhar no Bunkyo para uma matéria do show do Piazzolla. Era um espetáculo para o qual não tinha qualquer expectativa, achava aliás que seria muito chato (mais chato do que trabalhar de sábado a noite??).

Pois é, no final eu me surpreendi. Foi MUITO bom!! Sinceramente, podia passar o dia todo vendo aqueles moços altos dançando...ai ai ai...enfim foi super legal!! No final do evento, como sempre foi aquela correria maluca, muitas entrevistas, eu correndo atrás dos entrevistados, mas deu pra fazer um bom trabalho (creio). Vida de repórter freela nao é facil!!

E acabei folgando na academia esse fim-de-semana, mas amanhã eu vou. Estou me acostumando com a ideia de treinar sério, a instrutora C (fofa) fez uma avaliação fisica e disse que eu estou com baixo indice de gordura então dá pra melhorar meu corpo e meu condicionamento em 3 meses treinando firme. Ela explicou também que como eu nunca fiz esse tipo de treinamento antes, dá para trabalhar bem. Vamos lá! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial