This page has moved to a new address.

Bunkyo tão distante de mim...

Can you keep a secret??: Bunkyo tão distante de mim...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, maio 23, 2012

Bunkyo tão distante de mim...

No sabado fui passear no Bunka Matsuri e tambem trabalhei gravando materia (logico, trabalho é comigo mesma né). O evento estava meio vazio...mas ao mesmo tempo, muito bom. Foi meio estranho estar num local onde passei tantos finais de semana, tantos dias, tantas noites, onde inclusive trabalho todos os dias até hoje hahaha...e ao mesmo tempo me sentir tão distante, tão por fora, tipo uma "estranha em casa". rsrsrsr...talvez pq nao estava trabalhando no evento.

Bunka Matsuri é um evento do qual participei muito, desde antes, quando se chamava Bazar do Bunkyo. Tenho ligação emocional com o evento, mas estou BEM distante do Bunkyo em geral (admito). Fiquei meio deprê quando percebi que encontrei muita gente queridissima (lógico), mas nao era a mesma coisa: eu nao conhecia ninguem que estava no estande do Seinen vendendo refri!! hahahaha!! #depretotal. poxa, eu vendi tanto refri!! Caramba!!

E para completar a viagem emocional na minha vida de seinen, passei o domingo no Kokushikan. Sério, lá dá pra perceber que eu fiquei muito (mais) chata com o passar do tempo. Pra mim é inacreditável conceber que eu dormia lá naquele alojamento cafofo, toda feliz e sorridente, durante as muitas Revis/Colmeia/Integração/etc. Eu olho para aquele alojamento e sinceramente não acredito como eu tive coragem de dormir lá tantas noites!! O lugar é horrivel, todo cheio de sujeira, teia de aranha e ácaros.

Isso deve acontecer porque quando a gente é mais jovem, essas coisas (tipo conforto, segurança e limpeza) não importam tanto. Só pode ser isso! Quando eu ia pra lá com o pessoal, juro que não enxergava a sujeira que eu vi no refeitório dessa vez. E me divertia muito passeando pra cima e pra baixo. E dormia naqueles colchões podrinhos. Credo, realmente estou ficando velha?? rsrsrsr...#comopode?? Ah, estou apaixonada por esse nova musica da Misia. Bjs!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial