sábado, maio 12, 2012

Carinho de mãe!!

Tive uma reunião com um moço que decidiu me ajudar, nao sei bem o porquê (se bem que ajuda a gente não recusa, pq senão a vida não traz mais ajuda!!). Acho que ele quer me ajudar porque eu ajudei ele, deve ser isso. Depois tive outra reuniao com um moço mais workaholic que eu. Se bem que eu nao sei realmente dizer se ele é mais ou menos workaholic que eu. Porque se agora é 1 da manhã, então pq estou checando meus emails de trabalho? Devo ser louca mesmo!!

Tadinho, achei que esse meu amigo está com muita cara de cansaço, estresse. Ele está com pressao alta, meio desanimado, pra baixo. Justo agora que eu estou bem mais animadinha com a vida, com os projetos e tudo mais (até pq o Festival está chegando, entao é agora ou nunca, preciso me animar de qualquer jeito!!). Tentei animá-lo, mas nao sei se consegui. E depois da reuniao fui fazer umas comprinhas - fato que alegra qualquer mulher sem exceção.

Hoje levei minha batian - de 87 anos - pra jantar lamen no Kazu em comemoração ao Dia das Mães. Ela gosta muito de lá e é a primeira vez na minha vida que passamos esse dia juntas. rsrsrs portanto, uma coisa muito boa que aconteceu com a minha mudança é que agora estou convivendo mais com a minha avó, que tem uma vida social mais agitada do que eu e anda pra cima e pra baixo sozinha!!

Ela está aparentemente muito feliz que estou por aqui e vive fazendo comidinhas deliciosas. Essa semana por exemplo teve inarizushi....huuummmm muito bom!! Preciso aprender com ela como se faz!! E quando estou trabalhando ela frita moti (bolinho de arroz) e coloca shoyu e açucar por cima e traz chazinho pra mim, mesmo eu falando que nao precisa (afinal, ela tem 87 anos!!). Carinho de mae e de avó é outra coisa né?? Bjs.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário