This page has moved to a new address.

Como responder?

Can you keep a secret??: Como responder?

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, maio 14, 2012

Como responder?

No meu dia-a-dia recebo muitos emails diferentes. Como esse: "Sou uma pessoa que nasceu com influência japonesa mas com isso acabei vivendo isolado por muitos anos, não tenho amizade alguma...". Fiquei comovida e respondi a mensagem com carinho, vamos ver se a pessoa se anima com a minha mensagem boba.


Ou então esse: "Estou procurando um rapaz para futuro relacionamento, não faço questão de que seja descendente de japoneses, só não faz meu tipo homem gordo nem careca". Esse ultimo chega a ser engraçado, porque minha batian acha que eu posso fazer "miai" pras pessoas! hahaha como se eu pudesse fazer isso pelos outros!! Nem pra mim consigo!! Eu vou ver se lembro de algum amigo solteiro, mas nem conheço a moça hahaha...isso que é blind date...=)


Anyway, eu acredito em destino. Acho que se a bola veio parar na minha mão, e eu posso ajudar uma pessoa, não me custa nada ajudar. Bom seria se as outras pessoas fizessem isso, porque tem muitas bolas que eu passo com boa vontade, e a pessoa simplesmente me manda de volta na "cara dura" rsrsrsrs...


Tem gente muito folgada nesse mundo, principalmente quando não querem assumir responsabilidade, só ficar cobrando dos outros. Eu tenho pouco tempo pra perder, então nao invisto meu precioso dia pensando nesses bobagens, mas de vez em quando é muito dificil entender a cabeça das pessoas. Como responder esse tipo de coisa? É muita folga! Bjs.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial