This page has moved to a new address.

Conversa no banheiro feminino

Can you keep a secret??: Conversa no banheiro feminino

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, maio 03, 2012

Conversa no banheiro feminino


A satisfação está no esforço e não apenas na realização final. (Gandhi)



É incrivel como certas coisas passam despercebidas aos nossos olhos, dependendo da situação. Acabaram de encontrar aqui no escritorio um banner em que a nossa logomarca está virada de ponta cabeça hahaha!! O pior é que esse banner foi colocado no evento e ninguem percebeu!! Que loucura!! rsrsrsrrs...isso que dá ficar tão malucos no dia do evento.

Isso comprova que a gente se esforça, mas mesmo assim, de vez em quando as coisas nao acontecem como queremos. Perfeição é algo que eu nao almejo (mais). Eu acho que o esforço tem muito a ver com os resultados que alcançamos nas nossas vidas. Eu me esforço todos os dias, trabalho pra caramba, estudo pra caramba, dou o meu melhor diariamente para ajudar as pessoas e continuar minha missão aqui nessa vida.

Tem um detalhe que eu acho que mostra como as pessoas sao diferentes em relação ao esforço. Nao tenho nada pessoal contra as meninas da limpeza, mas tem muitas vezes em que eu vou no banheiro feminino e elas estao lá, sentadas no chao, conversando, fofocando e ouvindo musica. Depois eu volto de novo e elas continuam lá. Se houvesse uma terceira vez, ficaria um pouco estranho, vc nao acha??

Logico que eu bebo muita agua, entao devo ir sempre ao banheiro hahahaha mas isso mostra que as meninas não se esforçam muito pra melhorar de vida. Se elas se esforçassem mais, quem sabe os resultados nao seriam diferentes?? PS - considero todos os trabalhos honrados e nao tenho nenhum preconceito com a profissao de auxiliar de limpeza ok?? Eu tb sou proletária!!

Eu posso me colocar no lugar delas, porque no primeiro (e graças a deus, acho que ultimo) emprego de carteira assinada que eu tive, meu deus, como eu odiava meu trabalho. Eu fazia DE TUDO pra enrolar e nao ir pro escritorio. Ficava na lanchonete, no banheiro, na rua, no cursinho, no fumodromo (mesmo sem fumar), tudo o que fosse necessário, só pra nao ficar naquela sala fechada. Ou seja, eu compreendo. Mas tambem destaco que o esforço de sair daquela situação me trouxe ao que eu sou hoje. Essa é a diferença. Bjs.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial