This page has moved to a new address.

Novidades na vida

Can you keep a secret??: Novidades na vida

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, maio 08, 2012

Novidades na vida

Ultimamente estou tentando incluir coisas novas na minha rotina diária. Além de ir na academia todos os dias (no frio é muito ruim!), estou fazendo as coisas de um jeito diferente, passeando, brincando, cuidando (pelo menos) um pouquinho de mim antes de cuidar dos outros. Nem tenho trabalhado de noite em casa (só de vez em quando haha)

Até porque senão fizer isso, posso virar um verdadeiro "monstrinho estressado" mais pra frente, nos meses do evento. Ano passado consegui controlar bem esse "bichinho". A minha calma do dia-a-dia vem como resultado de uma mente tranquila. Preciso me manter no equilíbrio perfeito para produzir melhores resultados no trabalho.

Uma coisa interessante é que estou (tentando) retomar uma amizade por mês. Portanto, se somos amigos, não se assuste se você receber uma ligação minha sem motivo aparente rs rs rs porque provavelmente você pode ser a minha amizade do mês rs rs rs...mas de qualquer maneira, as pessoas devem estranhar muito, porque faz ANOS que eu estava bem reclusa e distante das pessoas queridas da minha vida. Fato que agora vou corrigir mensalmente. Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial