quinta-feira, maio 17, 2012

Pessoas (des)conhecidas?

Hoje de manhã estava em uma loja e um moço ficou olhando (muito) pra mim, parece que ele me conhecia, sei lá, mas eu realmente nao (re)conhecia ele. Não ia falar "bom dia" pra alguém que eu realmente nao conheço, pq nao sou louca e nao quero passar uma impressão diferente né? E tambem nao costumo conversar com estranhos pq minha mãe me ensinou assim. hahaha, só no exercicio da minha profissao!! =)

Talvez o moço me conheça de algum evento, mas eu nao lembro. Bom, de qualquer maneira, tem muuuuita gente que eu já entrevistei, que eu nao me recordo, mas a pessoa por algum motivo se lembra de mim até hoje!! Acho que sou bem marcante e encantadora de vez em qdo rsrsrsrs....(quando quero hahaha...).

Aliás, quando estou andando na rua, eu não presto muita atenção ao meu redor (desculpe se eu já passei batido por você, juro que nao sou metida, sou distraída rsrsrs). É que eu estou escutando minhas musiquinhas, pensando nas minhas (muitas) pendências, arquitetando vários planos e projetos, tudo isso enquanto ando na rua. Então não presto atenção nas pessoas (devia ficar mais atenta, eu sei).

Hoje saí do escritorio depois de todo mundo, mas ainda era cedo entao fui no salao fazer minhas unhas pq elas estavam simplesmente uma lástima, bem detonadinhas. Daí voltei pra casa e assisti Jornal Nacional pela primeira vez em muito, muito tempo. E no meio do telejornal, a Patricia Poeta fala em uma guerra "violentissississima" no México. Sério que agora a apresentadora do jornal mais assistido do Brasil pode falar assim?? Foi algo muito estranho, pra mim que sou jornalista!! É preciso manter um certo nivel de respeito pela linguagem formal, voce nao acha?? Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário