This page has moved to a new address.

Mais amor por favor!!

Can you keep a secret??: Mais amor por favor!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, agosto 06, 2012

Mais amor por favor!!

Hoje tive minha primeira aula de mandarim com a profa Lin, foi muito legal! Estou no caminho para virar poliglota, e ainda quero aprender espanhol e coreano. Confesso que o coreano seria mais para entender as novelinhas rsrsrsrsrsrsr que eu amo de paixao.

Porque eu adoro minhas musiquinhas coreanas e os Kdoramas então já tenho interesse na língua e na cultura em si. Acho que aprendo fácil. Vamos ver se meu cérebro vai processar comandos em port, jap, inglês, mandarim e coreano Rsrsrsrs...mas se a gente pensar que só usamos 10% do cérebro, da pra fazer tudo isso né? 

Lembrete mental: semana que vem não posso ficar enrolando na cama, porque pra vir na aula peguei o metro suuuuuuuuuuper cheio e acabei me atrasando. Não gosto disso. Metrô cheio na segunda de manha ninguém merece! Gente estressada logo no começo da semana!

Tinha uma senhora com a perna quebrada. Gente, oque custa deixar a senhorinha passar na frente? Mais amor por favor! Onde vai parar a nossa civilização desse jeito? Deixa a velhinha passar! Tem horas que sinto vergonha alheia pela falta de educação dos outros. Não existe mais amor em SP. Mesmo!

E agora estou numa boa tendo o prazer de desfrutar de um caramel macchiatto com muffin de blueberry no meu lugar favorito, que é o Starbucks. Excelente comecinho de semana pra mim! Alias essa semana promete muito! Bjs...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial