This page has moved to a new address.

K-pop de novo. Dessa vez, Troublemaker!

Can you keep a secret??: K-pop de novo. Dessa vez, Troublemaker!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, setembro 21, 2012

K-pop de novo. Dessa vez, Troublemaker!

Ultimamente ando meio obcecada com uma musiquinha que já tinha escutado, mas nao tinha dado atenção: Troublemaker, com a HyunA do 4Minute e o Hyunseung do B2sT. 

Eu realmente nao gostava muito deles, tanto que eles vieram ano passado pro Brasil e eu nao estava nem acompanhando. Mas agora escuto essa musica algumas (muitas vezes) por dia. Porque será? Nunca saberemos...rsrsrsrs...pior que eu tenho outras musicas chiclete na minha playlist. Oh my god, please ajuda a melhorar meu gosto musical??


Bom, de qualquer maneira, o clima do clipe é super sexy...e acho muito incrivel uma coisa: como pode o Hyunseung ter mudado tanto, porque nesse clipe com a HyunA ele está bonitinho, mas olha a diferença dele em Beautiful Night (ao lado, de cabelo vermelho catchup!!). Tadinho dele! Ninguém merece! Bjs!


Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial