This page has moved to a new address.

Roupa de ski!

Can you keep a secret??: Roupa de ski!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, setembro 28, 2012

Roupa de ski!

Esses dias está tao frio em SP que eu consegui ir trabalhar com roupa de ski acredita? Eu sinceramente achei que nunca teria oportunidade pra usar essa roupinha aqui no Brasil, mas nao é que deu certo? Com esse colete nao senti frio...brrr....e fiquei bem quentinha. A M achou bonitinho e combinou bem com a cor da minha blusa. Espero ter mais oportunidades pra usar meu casaquinho. Eu gosto de frio!! Mas se bem que eu prefiro calor...=)

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial