This page has moved to a new address.

Um filme inesquecivel - Intocáveis

Can you keep a secret??: Um filme inesquecivel - Intocáveis

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, setembro 20, 2012

Um filme inesquecivel - Intocáveis

Se voce puder, assista "Intocaveis", um filme francês que conta a história do Philipe, um cara muito rico, tetraplégico, que acaba contratando o Driss, porque ele tem um alto astral e uma energia muito bacana, ele é despachado, cara de pau, meio maluco.

E nessa relação de trabalho e cuidado que vira amizade, um influencia o outro, um admira o outro, um respeita o outro. Maravilhoso, emocionante, e em vários momentos, engraçadíssimo. Renova a esperança na humanidade!

Eu saí do cinema muito feliz por conhecer essa historia, baseada numa historia real, e com muita coisa pra pensar. Com certeza, agora tenho uma visão diferente sobre muitos preconceitos meus, em relação a quem tem alguma deficiência ou necessidade especial.

Tudo o que a pessoa quer é ser tratada com respeito, com dignidade, como uma pessoa comum, sem deferencia, sem piedade, sem tratamento especial. Os atores são otimos, o filme é encantador e merece todos os elogios que está recebendo! Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial