This page has moved to a new address.

Casual day

Can you keep a secret??: Casual day

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sábado, outubro 06, 2012

Casual day

Minha amiga estranhou a roupa que eu estava usando pq eu geralmente ando super social e dessa vez fui trabalhar de vestidinho justo. Espero nao ter chocado as pessoas, mas puxa, era casual day né! De vez em quando eu escolho usar umas roupinhas menos sociais, quando nao tenho reuniao marcada, quando tenho um dia menos cheio de compromissos na agenda. Social todo dia enjoa!





Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial