This page has moved to a new address.

Colors - musica oficial da Hello Kitty!

Can you keep a secret??: Colors - musica oficial da Hello Kitty!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, outubro 18, 2012

Colors - musica oficial da Hello Kitty!

Eu acho que assistir a NHK é uma ótima fonte para descobrir musicas legais, e sempre que posso acompanho minha batian quando está passando o Nodojiman, que é tipo um concurso de karaoke nas cidades, que começou em 1946.

Uma dupla cantou essa musica linda do Tohoshinki, "Colors - Melody and Harmony", e fiquei apaixonada pela letra (confira no link), que é muito bonita e fala de como existem pessoas no mundo que estão sofrendo nesse momento, e como podemos ajuda-las com amor e harmonia.

Tem esse trecho que acho particularmente muito legal:
"dare ka no tame nibokura wa koko dechiisana koto shika dekinai keredoichi byou dake demo sekai juu no namida tometeegao ni natte kureru no nara

A tradução seria mais ou menos assim: "Nós estamos aqui e só podemos fazer coisas pequenas pelos outros. Porem queremos pelo menos por 1 segundo, parar as lagrimas de todo o mundo e transformá-las em sorrisos". Se eu pudesse escolher um superpoder, seria esse!!! Depois ainda fui descobrir que essa foi a musica oficial da comemoração dos 35 anos da Hello Kitty, ou seja, estou totalmente in love!! Bjs.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial