This page has moved to a new address.

Crescendo e evoluindo!

Can you keep a secret??: Crescendo e evoluindo!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

terça-feira, outubro 16, 2012

Crescendo e evoluindo!

Se quiser ter prosperidade por um ano, cultive grãos. Por dez cultive árvores. Mas para ter sucesso por 100 anos cultive gente. (Confucio)

Nesses ultimos meses, muita coisa mudou na minha vida, sempre para melhor (#comcerteza). Abrimos um escritorio (sonho realizado), conquistei novos clientes, estou trabalhando com pessoas LINDAS e talentosas, tenho muitos projetos, sonhos e estou ajudando muitas pessoas (na verdade, segundo a P nao deveria ajudar outras pessoas, primeiro preciso concentrar em ME ajudar para depois ajudar aos outros, mas voces não vão contar nada pra P e ela nao lê meu blog, entao nao tem problema haha).

Eu sonhei que estava dando entrevista para a Globo sobre um projeto meu de grande sucesso (detalhe, nao sei qual deles, e tenho muitos projetos rsrsrsrsrsr). Bem, na verdade, eu tenho sonhos premonitorios de vez em qdo, entao acredito que a minha proxima visita na Globo nao será para levar meus clientes de assessoria de imprensa, mas para divulgar meus projetos. #boasenergias. So let´s pray and work a lot!!

No meu trabalho de reflexão pessoal, que alias recomendo para todas as pessoas, eu descobri que tenho muitas crenças limitadoras na minha cabeça. E para tirar essas crenças limitantes, primeiro você precisa descobri-las, e depois, confrontá-las, questioná-las e reinterpretá-las. Por exemplo: por que eu nao crescia profissionalmente? A resposta é simples: porque eu nao me achava merecedora do sucesso, do dinheiro, da prosperidade e do reconhecimento.

Mas voce me pergunta, "Erika, como voce, que parece uma pessoa tao segura de si, tão positiva, não se acha merecedora de sucesso??". Eu respondo simplesmente: por muitos anos da minha vida, alíás por toda minha vida, eu duvidei de mim mesma. Eu era minha pior crítica, não precisava de ninguem pra me derrubar ou me colocar pra baixo, porque eu mesma desconfiava de mim, me autosabotando. Ao invés de ser minha melhor amiga, eu era minha pior inimiga. Agora estou me curando e crescendo naturalmente, evoluindo. Convido todos vocês a repensarem essa nossa vida maluca. Porque aceitamos tão facilmente as criticas dos outros? Porque a gente se critica tanto? A critica nunca é boa pra ninguem!  Bjs.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial