This page has moved to a new address.

Na moda com roupa usada!!

Can you keep a secret??: Na moda com roupa usada!!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quarta-feira, outubro 24, 2012

Na moda com roupa usada!!

A minha tia guardou umas roupas usadas achando que eram minhas, porque eram do meu tamanho, mas no final nao eram minhas! rsrsrs, afinal eu nao reconhecia nenhuma peça (eu tenho memoria ruim pra roupa, mas nem tanto assim). 

Entao ficamos mexendo nas roupas e escolhi pra mim essa jaqueta super bacana, que estava no meio da bagunça hahahaha...a gente nao sabe de quem é, mas eu achei que ficou super legal! Usei com uma saia jeans que tenho há uns 15 anos (caramba como o tempo passa!! credo!!). 

Gosto de doar roupas e trocar roupas, quem sabe organize um bazar pra isso?? Bjs!!
 
PS - falando em roupas, eu acho LINDO o clima noir e o figurino desse clipe do Secret (Poison) e também os vestidos (e a tattoo) desse outro clipe (Sistar - Alone). K-pop, nao tem jeito!


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial