This page has moved to a new address.

Super Erika!

Can you keep a secret??: Super Erika!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

segunda-feira, outubro 15, 2012

Super Erika!

Essa semana eu consegui um feito impressionante, até mesmo para mim! Ao meio-dia, eu só tinha o texto de um panfleto (em ingles), que precisava estar pronto para distribuição em um evento no fim da noite. Nao tinha foto, nem arte, nem nada. Zero!!

Daí traduzi o texto e pedi ajuda pra uma pessoa que nem me conhece tanto, e ele me ajudou e fez a arte (nem era meu amigo no facebook rsrsrs!). O panfleto ficou lindo e maravilhoso! E ele encaminhou meu caso pra outro amigo dele, que tem grafica e conseguiu imprimir 10 mil panfletos em 1 hora e meia!!

Eu peguei um carro e fui buscar os panfletos na grafica, e pedi ajuda e consegui 3 pessoas pra panfletar. Recorde mundial de eficiencia!! Eram tantos passos, tantas providencias a tomar, tantas coisas que poderiam ter dado errado, e no fim tudo transcorreu bem, porque eu realmente sou uma profissional muito competente.

Mais do que isso, eu sei reunir as pessoas, eu sei formar times. E isso tudo é consequencia de todo ensinamento e treinamento que tive no seinen. Me chamaram até de mulher maravilha nesse dia rsrsrsrs! E eu realmente nao conheço outra pessoa que pudesse fazer o que eu fiz com tanta eficiencia e comprometimento.

Ultimamente tenho pensado o seguinte: eu sou uma profissional realmente competente (* tomei consciencia disso tardiamente hahahaha). Mas voce sabia que a competencia profissional depende primeiro das caracteristicas pessoais? Eu nao sabia (hahahaha) e fui descobrir há pouco tempo mais essa crença limitadora na minha cabeça.

Portanto, se eu sou uma pessoa competente no trabalho, é porque eu sou competente em outras areas da minha vida tambem. As habilidades se comunicam, ou seja, se voce é super eficiente no trabalho, é (ou pode ser) super eficiente nas outras areas tambem. Nao tem como eu ser competente no trabalho e incompetente no amor, na familia, na amizade. Eu sou competente em todas as areas, mas nao estava enxergando!! Procure refletir sobre isso na sua vida e me diga se tenho ou nao razao!! Bjs!!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial