This page has moved to a new address.

Magic Mike - muita boy magia!

Can you keep a secret??: Magic Mike - muita boy magia!

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

sexta-feira, novembro 16, 2012

Magic Mike - muita boy magia!

Esses dias tava precisando de um up no astral...e fui ver o filme Magic Mike, que é sobre ....um clube de strip masculino hahahahahaha...oque posso dizer sobre o filme? Foi super divertido visualmente, muito engraçado, ate porque nas cenas mais "exóticas", as mulheres que estavam assistindo riam muito e eu também ri bastante hahaha...=)

Nao tem jeito: as cenas sao tão exageradas que a gente acaba rindo da situação em si. Mulher nao fica exatamente "excitada" vendo essas coisas. Os homens ficam praticamente pelados, fazem poses, dançam e sensualizam com muuuuuuuuuita boy magia. Lógico que os caras sao lindos, sarados e maravilhosos...hahaha mas o roteiro é meio bobo, sobre um stripper que ajuda um cara a começar na profissão. Dai eles mostram os truques do figurino, o dia a dia por trás dos palcos, como é a rotina dos strippers, etc.

No geral, foi um excelente divertimento pra mim, mas nao faria um homem assistir comigo esse filme, a nao ser que fosse gay (alias, estou procurando um amigo gay, se conhecerem alguém legal por favor me indiquem).

Ah isso lembrou um assunto, nesse dia no shopping, tinha um casal de meninas assumidas, que estavam se abraçando e se beijando mas super discretas, sem incomodar ninguem. Sinceramente, eu acho que toda forma de amor é linda, sou a favor de todas as formas de amor, seja heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual. Mas uns caras ficaram olhando e incomodando as meninas. Gente, qual é o problema das pessoas, serio? Eu acho que isso nao tem nada a ver! Falta tanto amor no mundo, deixa as pessoas se amarem em paz! Isso é inveja! É falta do que fazer!

Por outro lado, estava assistindo o Magic Mike, e quase no final, escuto a voz de uma criança na sala, chorando. Gente, o filme tinha idade mínima de 16 anos e uma mãe palerma e imbecil entrou e assistiu o filme com uma criança que devia ter uns 4 anos. Isso sim me deixa revoltada, porque afinal, era um filme com homens praticamente...sem roupa!

Eu tenho condições psicológicas e repertorio emocional para trabalhar todos esses elementos na minha cabeça, afinal, sou adulta, assim como 99,9% do publico presente naquela sessão. Porque a mãe besta levou a filhinha pra assistir um filme de strip tease masculino? Tem cabimento uma coisa dessas? Ela nao sabe que isso fica no inconsciente das crianças? Que falta de responsabilidade e vergonha!

Reclamei com o moço do cinemark mas acho que eles nao estão muito atentos ao principio moral dessa questão. Porque duas mulheres nao podem se beijar sem serem incomodadas, mas uma mae pode levar uma criancinha pra assistir filme de homem (quase) pelado? Isso é muita hipocrisia. Bom, de qualquer forma, o filme vale o ingresso pelas belas...hummmm....paisagens...rsrsrsr. Bjs.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial