This page has moved to a new address.

Merry Xmas mr...

Can you keep a secret??: Merry Xmas mr...

Can you keep a secret??

Blog da jornalista, coordenadora e voluntaria ERIKA YAMAUTI. Em pauta, livros, filmes, impressoes, relatos e reflexoes leves sobre a vida, com muita energia positiva!!

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Merry Xmas mr...

Primeiro Natal longe. Depois de tantos anos juntos, foi tão melancólico e diferente. Eu tentei fazer o que eu faço melhor, que é "não pensar em nada". Pra quem nao sabe, é sério, eu me concentro e consigo controlar a minha mente pra nao pensar em nada. Lamentavelmente, a prática zen não foi suficiente para acalmar meu coração dessa vez.

Então, como boa virginiana, não perdi tempo e fui me ocupar: cuidar dos preparativos, ajudar a preparar a comida e ser gentil com os (poucos) convidados. Também bebi Lambrusco branco, que eu descobri numa festa e é a unica bebida alcoolica que gostei. Pena que eu tomo meio copo e fico tonta! Ou seja quem nao sabe beber, NAO DEVE beber...hahahaha....^.^

Fui no sitio, cantei karaoke, comi churrasco, conversei bastante, fiquei na piscina, tomei sol, brinquei com os cachorros. Em suma, me ocupei, mas senti falta de uma FESTA de verdade, aquele festão que reune a familia de 50 pessoas, aquela bagunça, correria e animação...senti falta de todos que nao estao mais na minha vida cotidiana, que vão viver vidas paralelas a minha., que vou encontrar apenas lateralmente a partir de agora. Senti falta de vc, que nao vai ler esse post. Senti falta de mim, da Erika que eu fui e infelizmente não sou mais. Confesso que tem vezes que eu queria voltar a ser a pessoa que eu fui (se isso fosse possivel, já teria feito faz tempo).

Enfim, temos que viver com nossas escolhas, e eu fiz a minha escolha, agora preciso conviver com isso e  desvendar o que o futuro me reserva, construindo meu novo caminho habilmente, com muita esperança e coragem. Eu desejo que voce tenha muita felicidade, amor, paz e alegria. Que sua vida seja a mais linda de todas. E que um dia possamos nos encontrar no Natal novamente como sempre fizemos. E qdo escuto essa musica (linda aliás) penso em vc. Bjs.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial